Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Linkin Park: ‘Numb’ ganha vocais da plateia em show emocionante

      30 de outubro de 2017 8:15 Por Damy Coelho

      Público foi participação especial no show em homenagem a Chester Bennington, que faleceu em julho (Reprodução/Youtube)

      O primeiro show do Linkin Park sem Chester Bennington prometeu ser emocionante do início ao fim. E, de fato, desde o começo do show organizado em tributo ao vocalista nesta sexta (27), os fãs foram presenteados com uma apresentação simples e belíssima.

      Sem demagogias e em tons de reverência, um a um, os convidados do Linkin Park – todos amigos próximos dos integrantes, inclusive de Chester – tocaram o repertório que marcou uma geração: In The End, One Step Closer e as mais recentes, Heavy One More Light - todas em versões fiéis às originais.

      Na primeira delas, Numb, a banda tocou apenas o instrumental. Quando um holofote se acendeu em meio à escuridão e brilhou sobre o pedestal enfeitado por flores enquanto a música avançava, a plateia entendeu que seria a primeira “participação especial” da noite.

      Os primeiros versos foram cantados baixinho pelos fãs, em um dos momentos mais emocionantes da apresentação.

      O mesmo aconteceu na hora de relembrar o primeiro hit da banda, In The End – as partes cantadas por Chester ficaram a cargo dos milhares de fãs presentes no Hollywood Bowl.

      O show contou com participações especiais de blink-182 e Alanis Morissette – que cantaram músicas próprias, além das versões do Linkin Park – e também de Jonathan Davis (Korn), Kiara, Machine Gun Kelly e de integrantes do No Doubt, Avenged Sevenfold e System of a Down.

      A apresentação ainda contou com um depoimento emocionante da viúva de Chester, Talinda Bennington, e com um Mike Shinoda visivelmente emocionado conduzindo a cerimônia em homenagem ao amigo.

      No fim, foi uma belíssima homenagem a um ídolo talentoso que, com seus vocais impressionantes, se tornou a voz de uma geração.