Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Justin Bieber e Selena Gomez são vistos tomando café da manhã juntos

      30 de outubro de 2017 10:07 Por Damy Coelho

      Selena e Justin em uma cafeteria de Los Angeles, no último domingo (Reprodução/TMZ)

      Mais um capítulo para brincar com o coração dos fãs de Jelena: Selena Gomez e Justin Bieber foram fotografados tomando café da manhã juntos em Los Angeles neste domingo (29).

      Segundo informações do TMZ, Selena esteve na casa do cantor – e o atual namorado, The Weeknd, sabia do encontro. Ainda segundo diz o veículo, foi uma “reunião entre amigos”.

      Os cantores se encontraram no El Rey Theatre, após o culto da Zoe Church – a igreja-tendência dos famosos de Hollywood.

      Segundo o E!News, uma fonte próxima de Selena confirmou que os dois reataram uma amizade. “Justin tem estado em contato constante com Selena e eles têm um relacionamento excelente e amigável”, revelou a tal fonte.

      Selena Gomez e Justin Bieber foram o casal queridinho do pop até 2014, quando se separaram oficialmente. Porém, de lá pra cá, os dois já foram vistos juntos algumas vezes, o que incendiou os boatos de um revival. Justin, inclusive, já fez algumas declarações para a cantora em seu Instagram - isso quando já estavam separados.

      Os fãs que romantizam uma volta do casal, porém, devem manter o pé no chão: Selena parece estar muito feliz com seu namoro com The Weeknd, que esteve ao lado da cantora nos momentos difíceis que ela passou nos últimos meses.

      O cantor, inclusive, já ganhou os fãs e a família da moça – ainda segundo o TMZ, a família de Selena não aprovou nada o encontro dela com o ex. Mas, até o momento, as notícias ficam só nas especulações.

      LEIA MAIS:

      + Selena Gomez fala sobre transplante: ‘Foi questão de vida ou morte’