Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Shinoda iguala Bennington a Freddie Mercury e a outras lendas

      3 de novembro de 2017 10:34 Por Gustavo Morais

      Mike e Chester, uma dupla perfeita (Reprodução/Internet)

      Graças aos bons anos de carreira do Linkin Park, o músico Mike Shinoda teve a oportunidade de conhecer de perto o talento do falecido vocalista Chester Bennington. De acordo com o site Linkin Park:BR, a melhor fonte brasileira sobre a banda, Shinoda conversou com a revista Kerrang! e comentou sobre a desenvoltura de seu ex-companheiro de palco.

      Era engraçado, porque ele era o tipo de cara que quando você o elogiava pela sua voz, principalmente antigamente, ele fingia que não era com ele. Ele negava ou fazia algum comentário se criticando. Enquanto uma parte dele realmente gostava de ser o centro das atenções, outra parte dele fugia disso. Isso fazia parte da beleza de Chester.

      Ainda segundo ShinodaChester estava na mesma categoria dos gigantes da música que serviram de inspiração para que ele fosse artista.

      E ele foi inspirado por uma grande variedade de cantores em diferentes pontos da sua vida, como Dave Gahan [vocal do Depeche Mode], James Hetfield e Freddie Mercury. Ocasionalmente eu o lembrava que ele estava nessa categoria, mas ele nunca concordava comigo. Ele nunca reconheceu isso, mas nos últimos meses, dezenas de artistas foram a público ou em particular nos dizer o quão inspirador Chester e a banda tem sido para eles. Nós somos muito agradecidos

      E você, amigo leitor? Concorda com Mike Shinoda? Conta pra gente nos comentários!