Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Justin Bieber e Selena Gomez vão juntos à igreja

      6 de novembro de 2017 8:21 Por Damy Coelho

      Justin Bieber e Selena Gomez: fãs torcem por revival do casal (Reprodução)

      Os fãs do ex (?) casal  Selena Gomez e Justin Bieber não estão se aguentando a cada novidade que sai sobre um possível revival. Após serem vistos tomando café da manhã juntos, os dois foram vistos novamente no sábado (4) – desta vez, na igreja.

      Justin e Selena já tinham ido juntos à igreja de Hillsong na semana passada, e na manhã do sábado voltaram a participar de uma conferência no local. Na ocasião, Selena chegou a fazer um testemunho emocionado.

      Segundo o site Just Jared, Selena entrou na igreja primeiro, seguido por Justin, que entrou minutos depois. Mas a publicação garante que os dois chegaram juntos e só tentarão despistar os papparazzi.

      Há quem aposte que rolou até um beijinho:

      Os cantores, assim como diversas celebridades de Hollywood, aderiram à igreja Hillsong, que tem uma proposta jovem de evangelização. Os fãs apostam que foi justamente a igreja que acabou aproximado os dois novamente.

      Os encontros recentes vêm junto à notícia do fim do namoro entre Selena e The Weeknd. Ou seja, tem muita gente já torcendo para que o ex da cantora vire atual novamente.