Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fã puxa cabelo de Sandy e Lucas Lima reage: ‘agressor!’

      8 de novembro de 2017 11:45 Por Damy Coelho

      Lucas Lima foi às redes sociais para defender Sandy (Reprodução/Instagram)

      Mais uma vez, Sandy chamou a atenção de um admirador mais “saidinho”. Após puxar a orelha de um rapaz que publicou fotos de seu filho sem autorização, a cantora enfrentou outra situação embaraçosa: nesta semana, Sandy teve os cabelos puxados por um fã no aeroporto de Sergipe.

      O momento embaraçoso foi filmado pelo próprio fã, identificado como Thiago. Ele tentava transmitir ao vivo o seu encontro com a cantora e, ao aproximar de Sandy pela primeira vez, consegue pedir um autógrafo em seu DVD.

      Atenciosa, Sandy assina uma dedicatória e pergunta se o nome do rapaz tem “h”. Pouco depois, mais fãs se aproximam e cercam a cantora. É quando Thiago aparece puxando os cabelos de Sandy, que grita: “Ai, menino! Meu cabelo!”.

      Os seguranças tentam conter a confusão e o fã acaba ficando sem o DVD. Veja abaixo:

      Com a repercussão do caso, Thiago fez um vídeo tentando explicar sua versão: “Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa”, justificou.

      Para Lucas Lima, a resposta não colou. O cantor manifestou o repúdio ao fã e defendeu a esposa nas redes sociais: “Não é ‘fã-agressor’, é AGRESSOR. PONTO. Triste essa suavização da agressão PREMEDITADA. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso”.

      E você, o que pensa dessa história?

      LEIA MAIS:

      + Evolução musical: Sandy

      + Treta: Junior rebate fã que chamou Sandy de fresca:’cuida da sua vida’