Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Linkin Park tem direito de seguir sem Chester’, diz vocal do Avenged

      23 de novembro de 2017 9:22 Por Damy Coelho

      M. Shadows (Reprodução)

      M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, deu sua opinião sobre o futuro do Linkin Park. Em uma entrevista, o músico disse que a banda tem todo o direito de seguir sem o cantor, que morreu em julho deste ano.

      “Eles são humanos e têm uma longa vida para viver. Eu acho que se eles amam música tanto assim, eles têm todo direito de seguir em frente”, afirmou.

      O músico tem uma relação próxima com os integrantes do Linkin Park, especialmente com Dave e Mike Shinoda. Inclusive, para M. Shadows, o”líder” da banda sempre foi o Mike:

      Conhecendo Mike como conheço, na minha opinião, ele sempre foi o líder da banda – o cara que faz as coisas acontecerem, o cara que produz as demos, o cara que é obcecado com cada detalhe da banda. Será difícil perder o Chester; ele era certamente um dos melhores vocalistas do nosso tempo. Ele era perfeito no que fazia. Vai ser duro, mas ao mesmo tempo Mike é um grande trabalhador e é muito dedicado à banda e colocou muito de seu tempo nisso, não consigo vê-lo fora desse mundo

      Apesar disso, Shadows entende o peso de perder um amigo – seu companheiro de banda, Jimmy “The Rev”, morreu de overdose em 2009. “Acho que Mike percebe que passamos pelo mesmo tipo de coisa – ainda que a morte de Rev não tenha sido um suicídio, você está perdendo um amigo de longa data. É insano.”

      O Avenged foi uma das atrações do emocionante show do Linkin Park em tributo a Chester. Nesta semana, a banda lançou um vídeo que funciona como um “resumo” do megaevento, em mais um tributo ao vocalista. Veja abaixo: