Cifra Club

Vídeo: vocal d’O Rappa dá bronca em fãs que pediam Henrique e Juliano

O Rappa não se intimidou com reação do público sertanejo (Foto: Divulgação)

O músico Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa, se irritou com o público durante um show no Fest Verão Paraíba, na Região Metropolitana de João Pessoa, no último domingo (21). A banda antecedia a dupla Henrique e Juliano na grade de programação do festival. Ao ouvir o público pedindo que a próxima atração subisse ao palco, Falcão pediu respeito.

Com toda edução que nesses 25 anos O Rappa sempre teve, foi de poder tocar em todo tipo de festival, de coração aberto, sem pensar antes de qualquer coisa e saber quem vai tocar ou não. Tem gente que gosta do Henrique e Juliano? Eu também gosto. Mas o mundo, se você vai para um show em um festival na Europa, é todo mundo diferente. Então é bom que sejam mesmo diferentes para que a gente aprecie e deguste com a maior sapiência, curiosidade e educação, que é a coisa mais bonita do mundo

Dê o play e confira o vídeo:

O show do domingo passado, possivelmente, foi o último que fez na Paraíba. Em maio de 2017, o quarteto anunciou que faria uma pausa por tempo indeterminado nas atividades, mas manteria a agenda de shows até fevereiro de 2018. Até o momento, a despedida d’O Rappa vai rolar no Recife, no dia 11 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, em uma festa realizada no bairro de Boa Viagem.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK