Cifra Club

Foto de Slash em estúdio aumenta rumores sobre novo disco do Guns

Guns N' Roses está de bem com a vida

Guns N’ Roses é uma banda que não cansa de surpreender (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é exagero pensar que 11 em cada 10 assuntos sobre a banda Guns N’ Roses envolvem uma aura de mistério. Muito do que sabemos sobre os caras é fruto de burburinhos, rumores ou então tem sempre “um fulano próximo deles” para dizer as coisas.

Nos últimos dias, nada tem sido diferente no mundo gunner! No final de semana passado, a galera do Crazy Days and Nights, site supostamente desenvolvido por alguém  ligado aos bastidores da indústria do entretenimento, revelou que “uma banda do topo da lista das bandas de rock concordou em gravar outro disco com a (maior parte da) formação original. Eles acabaram de fechar com um dos cinco maiores produtores de todos os tempos que vai liderar o projeto”. Se ligarmos os pontos, não é difícil concluirmos que o site está falando do Guns.

Nesta semana, a namorada de Slash, Meegan Houdges publicou uma foto do guitarrista, com a localização na Califórnia. Muitos disseram suspeitar que os dois estariam em um estúdio na casa de Axl Rose. Porém, de acordo com o pessoal do Guns N’ Roses News, alguns fãs afirmam que o guitarrista da cartola foi clicado no Mates Studios, lugar onde a banda já esteves várias vezes, para ensaios e filmagens promocionais.

Sem querer ser pessimista, não podemos nos esquecer que existem vários motivos para Slash estar em um estúdio. Ele pode, inclusive, estar trabalhando em músicas de seu projeto solo. Porém, todavia, contudo, nunca é demais sonhar com um disco de inédita de uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos. Seja como for, tudo que o guitar hero da cartola se envolve é espetacular! Status: vamos aguardar, aguardar e aguardar!

 

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK