Cifra Club

Jota Quest ganha releitura de sucessos na voz de YouTubers

Na estrada há mais de duas décadas, a banda Jota Quest resistiu ao teste do tempo. Sempre antenado nos passos da modernidade, o quinteto mineiro não perde oportunidades de estreitar laços com as tendências midiáticas. Na esteira da inovação, o Jota vai fazer um som com alguns dos mais influentes nomes da internet brasileira: Mussa, Mariana Nolasco, Gabriel Elias e Jão.

Jota Quest faz um som com YouTubers (Imagem/Divulgação)

A bordo do projeto Jota Quest Collab by Roland, a banda e os YouTubers vão reler as músicas Na Moral, Só Hoje, O Vento, e Amor Maior. As canções serão apresentadas ao vivo, em show exclusivo, no dia 6 de fevereiro, no YouTube Space, com transmissão online no canal de vídeo proprietário da marca, da banda e dos músicos na Internet. Esta é a primeira vez que um show será transmitido ao vivo simultaneamente em mais de um canal na Internet!

A banda não esconde o entusiamo com a ação, segundo o vocalista Rogério Flausino:

A gente se sentiu extremamente prestigiado ao ser convidado para este desafio da Roland e YouTube. Somos de uma geração que sequer poderíamos sonhar em compartilhar digitalmente nossas canções. Está sendo muito enriquecedor poder conviver e aprender mais sobre as mudanças no modo de consumo de música com esses novíssimos artistas, supertalentosos, criativos e ativos em sua base de fãs

Os videoclipes das quatro novas faixas serão disponibilizados nos respectivos canais dos artistas no YouTube. Por suas vezes, os áudios serão lançados nas principais plataformas digitas, em parceria com a gravadora Sony Music.

Dê o play e confira mais informações sobre o Jota Quest Collab by Roland:

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK