Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fenômeno: após dançar com Anitta, MC Loma assina com gravadora

      6 de fevereiro de 2018 10:33 Por Gustavo Morais

      Anitta é a fada madrinha do trio (Foto/Instagram)

      Possível hit do Carnaval 2018, graças ao sucesso da música Envolvimento, o trio MC Loma e as Gêmeas da Lacração realizou o sonho de dividir o palco com a popstar Anitta. A apresentação rolou durante uma prévia carnavalesca, em Olinda, no domingo (4), conforme você pode conferir no vídeo abaixo.

      Não demorou nem 24 horas para que os poucos minutos ao lado de Anitta dessem uma guinada radical na carreira das jovens cantoras pernambucanas. Na última segunda-feira (5), Paloma, Mirella e Marielly Santos foram até São Paulo e assinaram um contrato com a gravadora Start Music. Via Instagram, as artistas anunciaram a grande novidade.

      Com o acordo, o trio passará a cobrar cachês de R$ 10 mil. De olho no potencial do single Envolvimento, a gravadora decidiu que as meninas farão uma regravação da música e terão um clipe produzido por Kondzilla, dono do canal do YouTube mais seguido do Brasil. As gravações vão rolar nesta quarta-feira (7).

      Levantando o voo do sucesso

      O clipe da música Envolvimento foi lançado no dia 20 de janeiro. De lá pra cá, o vídeo já ultrapassou a impressionante marca de 7,6 milhões de visualizações e foi até tema para um vídeo de Felipe Neto. Além de Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida também se renderam ao hit.

      MC Loma e as Gêmeas da Lacração estão prontas para decolar? (Foto/Instagram)

      Em meio a uma série de novas sensações da música brasileira popular, o trio MC Loma e as Gêmeas da Lacração é um destaque indiscutível. Todavia, tudo está acontecendo muito rápido na carreira das jovens e promissoras artistas. Será que, de fato, elas já estão prontas para nadar entre os tubarões que dominam os mares do mercado fonográfico? Só o tempo dirá…