Cifra Club

Selena Gomez fala sobre depressão: ‘não sinto que irei superar isso’

Selena Gomez falou sobre ansiedade e depressão em entrevista para atriz de 13 Reasons Why (Reprodução/Hollywood Reporter)

Selena Gomez foi entrevistada pela protagonista de 13 Reasons Why, Katherine Langford, para a revista Harper’s Bazaar. O bate-papo abordou temas mais profundos do que uma conversa leve entre amigas: ao ser questionada sobre os planos para 2018, a cantora afirmou não querer se cobrar muito e desabafou sobre seus problemas de ansiedade e depressão, agravados por conta da Lúpus: “Eu quero ter certeza de que estou saudável. Se isso estiver bem, todo o resto se ajeita”, declarou.

Já tive muitos problemas de depressão e ansiedade, inclusive já falei muito sobre o assunto. Mas é algo que sinto que nunca vou superar. Não vai ter um dia em que eu vou falar: “Estou usando este vestido maravilhoso, eu venci!”. Acredito que essa será uma batalha que eu vou precisar enfrentar o resto da vida. E eu estou bem com isso, porque estou me colocando em primeiro lugar. Estou começando o ano com esse pensamento

Selena Gomez em foto para a Bazaar (Reprodução)

Porém, Selena garantiu que trabalhar em um novo álbum não deixa de ser um desejo para este ano: “Eu não gosto de estipular metas porque não quero me desapontar caso eu não as cumpra – mas eu quero trabalhar na minha música também. Meu próximo álbum está em um processo eterno de produção. Quando as pessoas me perguntam o porquê, eu sou honesta: é porque não me sinto pronta”, disse a cantora.

“Quero dizer, eu não me sinto confiante o suficiente sobre o caminho que minha música está seguindo. Se precisar levar 10 anos, levará 10 anos. Eu não me importa. Agora, o que eu quero mesmo é ser intencional com tudo o que estou fazendo”, finaliza a cantora.

O último trabalho lançado por Selena Gomez foi Wolves, parceria com o DJ Marshmello, no fim do ano passado.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK