Cifra Club

James Hetfield grava filme com Zac Efron, astro do High School Musical

Guitarrista e vocalista do Metallica, o músico James Hetfield está prestes abraçar a carreira de ator. Nos últimos tempos, ele andou gravando sua participação no longa Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

O filme aborda a trajetória do serial killer Ted Bundy, um dos criminosos mais perversos da história dos Estados Unidos, que estuprou, feriu e matou várias mulheres. Em cena, James interpreta Bob Hayward, o policial que prendeu Bundy. Por sua vez, o terrível bandido é interpretado por Zac Efron.

Em cena, James e Zac reproduzem passagem da vida de Ted Bundy (Reprodução/Instagram – Joe Berlinger)

A direção do filme é conduzida por Joe Berlinger, que codirigiu Some Kind of Monster, um documentário dramático sobre o Metallica, de 2004. Em comunicado, Berlinger comenta a experiência de trabalhar com James novamente.

Passei centenas de horas com James e o Metallica e vi seu carisma e presença. Parecia natural aproveitar isso num papel dramático, então, quando ele aceitou, fiquei muito empolgado

Ainda sem data de lançamento prevista, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile marca a estreia de James Hetfield em um filme de ficção.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK