Cifra Club

Simone dá opinião sobre casal do BBB e é criticada nas redes sociais

Simone: para cantora, os dois estão errados (Reprodução/Internet)

Simone, da dupla Simone e Simaria, resolveu comentar sobre o BBB no Instagram e, como dizem nas redes sociais, #deuruim. A cantora deu a sua opinião sobre os participantes Lucas e Jéssica – pra quem não acompanha o reality, os dois vivem flertando na casa, apesar de Lucas ser noivo.

Indignada com o romance infiel, Simone mandou: “Ele não tá certo, claro. É noivo. Ele tem que fazer igual ao diabo foge da cruz. Se comporte!”, disse. “E essa mulher, quando ela sair, vamos dar uma surra nela para ela aprender a respeitar homem casado!”, concluiu.

Veja o vídeo completo:

Mesmo sendo em tom de brincadeira, a declaração da cantora deixou muita gente decepcionada. A tag “SIMONE MACHISTA” virou rapidamente Trending Topic no Twitter.

As críticas logo geraram um movimento que incentiva a proteção à mulher vítima de violência:

Pouco após a repercussão do caso, a cantora decidiu apagar o trecho polêmico e fez um outro vídeo se retratando: “Vamos falar sério agora: a minha opinião é a seguinte, nem o Lucas tá certo, e nem ela está certa. Mas vamos aprender a levar a vida mais leve”, finalizou.

“NÃO SEI SE DOU NA CARA DELA OU BATO EM VOCÊ”

Apesar do comentário polêmico, a dupla Simone e Simaria é conhecida pela postura de mulheres empoderadas – e inclusive usam disso em suas músicas. Em 2014, a dupla lançou uma música chamada Ele Bate Nela, com um clipe que incentiva a denúncia da violência contra a mulher:

O fato não deixa de chamar a atenção para a dualidade do feminejo: o movimento celebra o empoderamento feminino, mas ainda toca nos velhos chavões da música sertaneja, como a rivalidade entre mulheres por conta de uma traição masculina. Basta lembrar do refrão de 50 reais para entender do que estamos falando.

E por falar no hit, Naiara Azevedo também já opinou sobre o romance polêmico do BBB.  Antes de cantar o hit 50 Reais no reality, a cantora mandou um recadinho para o “Lucas Infiel”. Sem citar Jéssica, a cantora disse ao brother:

Que bonito, hein, Lucas! Pra bom entendedor, meia palavra basta!

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK