Cifra Club

Alok doa cachê do Carnaval de Salvador para projetos sociais

Considerado o principal DJ brasileiro da atualidade, Alok é um cara que ‘marca gol de placa’ em tudo que é área da vida. faz boas ações. Mostrando seu lado filantrópico, o artista decidiu doar todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital baiana.

Alok é gente que faz (Foto/Alisson Demétrio)

Um dos projetos contemplados é o Projeto Axé. Passando por dificuldades financeiras, o depende de doações e ajuda de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Alok agradeceu ao povo baiano e comentou como é bom ajudar ao próximo.

Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente

O DJ não revelou quais outras instituições foram atendidas.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK