Cifra Club

Ingressos para segundo dia de Lollapalooza Brasil estão esgotados

A organização do Lollapalooza Brasil 2018 divulgou, nesta segunda-feira (19), que os ingressos para o segundo dia do festival, o sábado, 24 de março, estão esgotados. A festa vai rolar entre os dias  23 e 25 do mês que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Pearl Jam vai tocar para um grande público no festival (Foto/Divulgação)

Além de esgotarem as pulseiras exclusivas para o sábado, isso significa que as pulseiras chamadas Lolla Pass, válidas para todos os dias do festival, também deixam de ser vendidas. Ainda há ingressos para os outros dois dias de Lolla Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento, na bilheteria oficial ou nos pontos de venda exclusivos.

Atenção:  ingressos comprados na mão de cambistas estão sujeitos à falsificações! Cuidado!

As duas grandes atrações do segundo dia do festival são as bandas Pearl Jam e Imagine Dragons. Na sexta, quem encabeça a lista são os grupos Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem. No domingo, a festa fica por conta de The Killers e Lana Del Rey.

 

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK