Cifra Club

Fergie sensualiza com hino americano, desafina e público não perdoa

Performance de Fergie foi bastante criticada (Foto/Reprodução)

A pop star Fergie foi a artista escolhida para cantar o hino dos Estados Unidos, no último domingo (18), na abertura do Jogo das Estrelas da NBA. A performance da cantora, no entanto, não agradou muito aos espectadores. #DeuRuim

Durante a transmissão televisiva, as câmeras não evitaram de mostrar algumas expressões de incredulidade entre o público. Já nas redes sociais, famosos e anônimos zombaram das doses de sensualidade e falta de afinação que a cantora deu ao hino. Dê o play e confira a interpretação de Fergie:

De forma irônica, o comediante Johnny Taylor Jr. expressou sua impressão acerca da performance da cantora: “Não sei ao certo o que a Fergie queria com a apresentação do hino, mas se era ‘a mãe bêbada do meu amigo sendo sexy’, ela acertou”. Por sua vez, o ator Bob Saget usou o Twitter para dizer que “o hino da Fergie acordou porcos e ovelhas por toda a América”.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK