Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lana Del Rey revela suas influências para Kim Kardashian em entrevista

      21 de fevereiro de 2018 16:33 Por Damy Coelho

      Lana Del Rey foi destaque em revista norte-americana (Divulgação/L’Officiel)

      De Adele a Stevie Nicks e Kim Kardashian, muitas mulheres já confessaram adorar tudo sobre Lana Del Rey – desde sua música até o seu estilo. E algumas dessas mulheres poderosas e admiradoras-confessas de Laninha toparam o convite da revista L’Officiel para entrevistá-la. São elas: Kim, Courtney Love, Stevie, Grimes e Marina And The Diamonds.

      Kim – que chamou Lana Del Rey para cantar em seu casamento com Kanye West – quis saber quais eram os ícones fashion de Del Rey. A resposta, como era de esperar, é recheada de ícones vintage: a cantora de folk Joan Baez, a diva do cinema, Lauren Bacall, e Janis Joplin, com destaque para participação da cantora no programa The Dick Clark Show. “Ela tinha penas em seus cabelos, o que é tão cool quanto ela mesma”.

      Mas Lana não ficou só nas divas do passado, e aproveitou para puxar sardinha da Kardashian: “eu também amo o que você está fazendo agora. Eu adoro a sua influência fashion, seu cabelo e seus nudes”, disse para Kim.

      Courtney Love [que fez uma tour com ela], em seu perfil debochado de sempre, perguntou se Lana tinha “dominado a mente” dela, porque Courtney “a escuta o tempo inteiro no repeat”. A vocalista do Hole ainda pediu para Lana Del Rey citar quais músicas teriam em sua playlist favorita.

      Eis as respostas da cantora abaixo, que vão do próprio Hole a Lou Reed, passando pelo rap do ASAP e dos Migos:

      Love também perguntou qual a música favorita de Lana Del Rey do seu Lust For Life. A resposta veio certeira: Coachella. Ao revelar como fez a música, Lana Del Rey deixa novamente transparecer sua personalidade intimista e, por vezes, melancólica: “A música descreve o que eu pensei exatamente ao dirigir para casa depois uma apresentação no festival: foi uma mistura de experiências. Estar com o Father John Misty [que participou do clipe de Freak] e sua esposa, ver o que estava acontecendo na Coréia do Norte, que é um problema de dimensões mundiais… então, eu parei meu carro no Redwood Grove [parque florestal na Califórnia] e tive um real momento comigo mesma”, explicou.

      Falando em festivais, Lana Del Rey vai estar no Brasil em março, para o festival Lollapalooza.