Cifra Club

“Marketing da bunda” não lacra o Angra, diz Kiko Loureiro

Em nova fase, Angra continua sendo uma grande força do heavy metal (Foto: Divulgação)

Como te contamos por aqui, na última quarta-feira  (21), a música Black Widow’s Web, da banda Angra, destronou o single Envolvimento, hit de MC Loma e as Gêmas Lacradoras, na lista As 50 virais do Brasil, ranking diário do Spotify.

Como não poderia ser diferente, a notícia atravessou a linha do Equador e chegou aos ouvidos do músico Kiko Loureiro, ex-guitarrista do Angra. Atualmente tocando no Megadeth, Kiko fez questão de parabenizar seus eternos colegas. Por meio de um vídeo, além de celebrar o sucesso do novo som da banda, o guitarrista criticou o trabalho de Loma e dos demais artistas que seguem o mesmo direcionamento.

Parabéns pro Angra por essa conquista! Nem tudo tá dominado, nem tudo está perdido. Marketing da bunda não segurou a força da nova música do Angra.

Dê o play e assista ao vídeo:

Envolvimento em declínio

Apesar de ainda estar bombando nas playlists, festas e bailes, a música Envolvimento começou a dar sinais de saturação. Nesta sexta-feira (23), por exemplo, no mesmo ranking As 50 virais do Brasil, a faixa perdeu mais uma posição.

Angra segue em primeiro lugar no ranking (Foto: Divulgação)

Apesar de ocupar um honroso terceiro lugar, o single de Loma corre o risco de não ter fôlego para resistir ao teste do tempo e descobrir que existe vida após o Carnaval. Façam suas apostas, caros amigos leitores.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK