Cifra Club

Sites apontam que Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber


Selena Gomez e Justin Bieber: de amorzinho na Jamaica (Reprodução/Twitter)

Mal renasceu o romance entre Justin Bieber e Selena Gomez e já há indícios de um passo ainda mais largo no relacionamento – por exemplo, terem um filho. A revista inglesa NW, seguida por outras publicações, afirmou que Selena está esperando um filho com o cantor.

Uma fonte afirmou à revista que o casal não esperava por uma gravidez, mas que estariam empolgados com a novidade. “Eles gostariam que isso acontecesse em algum ponto da vida. E eles sabem que nunca vai haver um momento perfeito para isso acontecer. É algo que os dois querem. Selena sempre gostou da ideia de ser mãe jovem e Justin está desesperado para se acalmar e estabelecer uma relação”, disse a fonte. O amigo próximo ao casal ainda teria dito que Justin está “extasiado”: “Justin não estava esperando algo assim, mas ele está extasiado com a notícia. É como um sonho se tornando realidade”.

Selena teria dado a notícia para Bieber durante a viagem que os dois fizeram juntos para Laguna Beach, no início do mês. Com gravidez ou não, a verdade é que o casal não se desgrudou nos últimos dias: nesta semana, eles ainda partiram para a Jamaica em um programa super família: o casamento do pai de Justin Bieber. Apesar de ter sido uma cerimônia discreta, na praia, estão circulando algumas fotos do casal bem à vontade durante a estadia.

Enquanto isso, o casal prefere se manter discreto e longe das câmaras. Enquanto tabloides falam em filhos, os cantores sequer chegaram a assumir um relacionamento.

A notícia de uma gravidez de Selena Gomez poderia passar batido como “só mais um boato”. Porém, nos tempos em que até ultra-celebridades como Kendall Janner conseguem despistar uma gravidez – que antes só foi anunciada em sites de fofoca – não se pode duvidar de nada.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK