Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Música inédita de Chris Cornell é revelada

      26 de fevereiro de 2018 16:58 Por Damy Coelho

      Antes de morrer, Chris Cornell participou de uma coletânea interessantíssima em homenagem a outra lenda da música, Johnny Cash. Cornell, assim como outros artistas, foi convidado a musicar poemas inéditos de Cash, evidenciando a veia literária do cantor através da música.

      Ficou a cargo de Cornell musicar o poema “You Never Knew My Mind”,  que trata de relacionamentos sob uma perspectiva saudosista e melancólica. A bela versão do vocalista do Soundgarden e Audioslave veio a público nesta semana. Ouça:

      Na época da gravação, Chris Cornell falou sobre a influência de Cash em sua vida: “Eu o vi poucas vezes, mas ele era tão gracioso, uma influência enorme para mim como músico. Além disso, ele fez um cover de uma música minha [Rusty Cage, do repertório do Soundgarden, gravada por Cash em 1996.]. Desde então, eu sinto como se ele fosse uma das grandes presenças em minha vida, em termos de artistas de quem eu sou realmente fã”.

      A música faz parte da coletânea Johnny Cash: Forever Words, que ainda conta com versões de artistas do calibre de Elvis Costello e Willie Nelson. O álbum completo sai no dia 6 de abril.