Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Migos são processados por incitarem briga durante show

      6 de março de 2018 14:05 Por Damy Coelho

      Os integrantes do grupo Migos foram processados por incitarem uma briga generalizada durante uma apresentação nos Estados Unidos, em 2015. Muitas pessoas da plateia se envolveram na briga, que resultou até em pessoas esfaqueadas. O site TMZ alega ter tido acesso aos laudos do processo, e publicou a notícia nesta terça (6).

      O texto do processo alega que os integrantes chegaram na apresentação com horas de atraso e sob efeito de álcool e maconha. Ainda segundo o processo, o trio ainda se recusou a fazer o meet & greet antes do show, dando prejuízo aos fãs que já haviam pago pelo encontro.

      O processo afirma que os integrantes foram responsáveis por incitar a confusão. “Eles fizeram com que pessoas da plateia fossem esfaqueadas, roubadas, espancadas, gravemente feridas e machucadas”. Quando a briga já estava acontecendo, os integrantes ainda “ficaram rindo e provocando a multidão”.

      Pessoas da plateia conseguiram filmar parte da confusão.

      O trio tem muito destaque especialmente nos Estados Unidos, e o último álbum, Culture II, chegou a ficar no topo das paradas por lá.