Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5 anos sem Chorão: Ex-mulher presta homenagem emocionante ao cantor

      6 de março de 2018 15:12 Por Damy Coelho

      No dia 6 de março de 2013, nos deixava Alexandre Magno, conhecido nacionalmente como Chorão. O compositor de letras sensíveis e honestas com sua própria realidade é considerado por muitos como o último grande ídolo do rock nacional, junto com o seu Charlie Brown Jr.

      Para celebrar a memória de um nome que ultrapassa gerações, vários fãs foram às redes sociais homenagear o ídolo, que, afinal de contas, está longe de ser esquecido: Vale constar que o Charlie Brown Jr. ainda é um dos nomes mais acessados do site Letras, além de ter somado mais streamings no Spotify em 2017 do que Legião Urbana, Nando Reis ou Skank e Capital Inicial, por exemplo.

      Nestes 5 anos sem Chorão, fãs, celebridades e o time do coração do cantor prestaram homenagens nas redes sociais:

      Mas uma das homenagens mais bonitas foi, sem dúvidas, a da ex-esposa do cantor, Graziele Gonçalves, que viveu com ele por 15 anos e foi grande musa inspiradora de suas canções. No Instagram, ela publicou:

      Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão

      Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

      Uma publicação compartilhada por Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) em