Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Axl Rose chama Melania Trump de ‘prostituta’

      7 de março de 2018 17:50 Por Damy Coelho

      O sempre polêmico Axl Rose resolveu se manifestar nas redes sociais sobre um assunto (também polêmico): a origem do visto de Melania Trump para permanecer nos EUA. Ao questionar a veracidade do visto da primeira-dama dos EUA, o vocalista do Guns N’ Roses chegou a insinuar que ela é uma “prostituta”.

      Recentemente, várias reportagens indicavam que a esposa de Donald Trump (que é da Eslovênia) obteve o “visto Einstein” para entrar no país. O apelido classifica o tipo de visto que é fornecido a estrangeiros que “demonstram habilidades extraordinárias nas ciências, artes, educação, negócios ou atividades físicas através de reconhecimento nacional ou internacional”.

      Como Melania Trump abandonou a faculdade no primeiro ano para se dedicar à carreira de modelo, muita gente se questiona se ela estava apta a receber um visto tão notório para um pesquisador/estudante. Há quem alegue que Donald Trump teria “facilitado o processo” para a permanência dela no país quando eles começaram a se envolver, em 1998.

      Naturalmente, a história toda gera revolta por conta da política anti-estrangeiros aplicada pelo atual presidente  dos EUA.

      Axl Rose foi uma dessas pessoas que se revoltou. Nesta semana, o vocalista ironizou uma declaração da advogada de Melanie: ‘A Sra. Trump era mais do que qualificada e elegível para o visto,’ disse Michael Wildes, advogado de Melania Trump e sua família ao Post. ‘Não há motivo para julgar seu pedido publicamente quando a privacidade é tão importante para ela.” Ninguém mais tem!”, provocou.

      Em seguida, Axl foi ainda mais enfático:

      Uma provável ex-prostituta que entrou em um esquema de imigração merece privacidade de alguma forma porque ‘significa muito para ela?’ Foda-se esse palhaço!

       

      Apesar da polêmica, especialistas em direito internacional afirmaram ao New York Post que a situação de Melania Trump é  comum”. Segundo eles, o tal “visto Einsten” pode ser dado a uma pessoa que tenha notoriedade em seu país, sem que necessariamente seja algum pesquisador ou cientista. Como Melania se destacou como modelo tanto em seu país quanto nos EUA, o visto poderia ser concedido por conta disso.

      Já a declaração de Axl dividiu opiniões. Alguns seguidores se incomodaram com o fato de Axl ter chamado a primeira-dama de “prostituta”. “Parece que, para defender uma ideologia, você precisa ofender outras pessoas”, disse um seguidor.

      E você, também achou a declaração exagerada?