Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fifth Harmony anuncia pausa na carreira

      19 de março de 2018 12:02 Por Gustavo Morais

      Quarteto vai dar um tempo na carreira (Foto/Internet)

      Depois de alguns rumores, boatos e burburinhos, o esperado aconteceu: nesta segunda-feira (19), o Fifth Harmony anunciou que vai dar um tempo em suas atividades como grupo. Via redes sociais, o quarteto revelou aos Harmonizers os motivos do hiato. De acordo com as cantoras, a pausa será para que cada uma possa focar em seus respetivos projetos individuais.

      Anúncio foi feito nas redes sociais (Imagem/Twitter)

      Leia uma tradução livre do anúncio:

      “Refletindo sobre os últimos seis anos desde que iniciamos no X Factor, percebemos o quão longe chegamos e apreciamos tudo isso, mais do que nunca. Tivemos uma jornada inesquecível juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão a vocês por embarcarem nessa selvagem viagem conosco.

      Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, percebemos também que, para seguirmos autênticas, precisamos dar um tempo, por meio de um hiato com o Fifth Harmony, para seguir carreira solo.

      Estamos muito animadas e gratas por podermos tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e nos encontrar como indivíduos. Fazendo isso, estamos nos permitindo ganhar novas experiências, força e perspectivas que podemos trazer de volta à nossa família Fifth Harmony.

      Para nossos Harmonizers, obrigada por tudo que nos permitiu construir o Fifth Harmony. Com seu amor e encorajamento, continuaremos a crescer, e com seu apoio em tudo que fazemos, continuaremos a deixá-los orgulhosos.

      Os shows agendados até o fim do ano serão cumpridos, conforme o planejado, e mal podemos esperar por eles!

      Todo o nosso amor, do fundo dos nossos corações,

      Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.”

      No fim de 2016, Camila Cabello deixou o grupo para seguir carreira solo. Nos últimos tempos, as integrantes renascentes passaram a lançar mais projetos com foco em suas carreiras fora do grupo. Inclusive, todas elas assinaram contratos solo com gravadoras e empresários. Para a imprensa musical, o anúncio do hiato não é surpresa.