Cifra Club

Vem ouvir “Live It Up”, música oficial da Copa do Mundo 2018!

Tema da Copa tem produção de Diplo e vocais de Niky Jam, Will Smith e Era Istreli (Imagem/Divulgação) (Foto/Internet)

A Sony Music e a FIFA anunciaram, nesta sexta-feira (25), que “Live It Up” é a música oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2018, na Rússia. A canção vê os maiores nomes da música global colaborarem para o maior evento de futebol do planeta.

O renomado ator, compositor e rapper Will Smith se juntou a nomes como Nicky Jam, um dos artistas mais icônicos da música latina e ganhador do Grammy Latino e Era Istrefi, cantora sensação do pop. A faixa foi produzida pelo DJ Diplo, que comentou sobre o trabalho:

“Eu nunca fiz uma música com um apelo tão internacional, todos se juntaram e criaram uma sensação muito forte”

Dê o play e confira o resultado:

O single ganhará uma apresentação especial na final do Campeonato, em 15 de Julho, no “Luzhniki Stadium”, em Moscou, para uma audiência de mais de um bilhão de telespectadores. O clipe de “Live It Up” será lançado no dia 7 de Junho.

Segundo Philippe Le Floc’h, diretor comercial da FIFA, “a sinergia entre futebol e música é impressionante. Esta canção incorpora a emoção, a celebração e a união que as pessoas ao redor do mundo vão compartilhar durante a Copa do Mundo”.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK