Cifra Club

5 vídeos “diferentões” para você ver no Cifra Club

Equipe de instrutores do Cifra Club também faz coisas além de videoaulas (Imagem/Studio Sol)

Por mais que muita gente aprenda a tocar com a galera do Cifra Club, o conteúdo didático não é dono exclusivo do setor de videos do site. Vira e mexe, essa galera afiada publica conteúdo que vai além dos estudos musicais. Por isso, listamos 5 vídeos “diferentões” produzidos pelo Cifra. Se liga só!

1. Ao mestre com carinho

Léo Eymard e Caico Antunes juntaram forças e talentos em um cover bem bacana da música “Te Devoro”, hit do mestre Djavan. Com uma boa ideia na cabeça e boas câmeras nas mãos, a equipe de audiovisual do site produziu um maravilhoso vídeo em 360°.

2. “Vamo rir, vamo rir”

Nada de vergonha alheia, hein? Mas foi bem bacana a reação do time de instrutores diante de suas primeiras videoaulas. “Recordar é viver”, mas também é um ótimo indicativo para o progresso. Dê o play e garanta boas rizadas.

3. Utilidade pública

Já aconteceu de você querer rever uma videoaula, mas não encontrar o material no canal? Saiba que esse “desaparecimento” do vídeo não é uma determinação do Cifra, amigo leitor. Se ligue na explicação que o Gustavo Fofão tem pra você.

4. Conversando com lendas

O blues é dos tipos de música mais instigantes, fascinantes e sensacionais! E nada melhor do que conhecer um pouco dessa história com alguém que ajudou a construí-la! Se liga no papo reto que tivemos com o lendário bluesman Lil’ Jimmy Reed.

5. Trocando aquela ideia

Você, amigo leitor, é a razão de existir do Cifra Club! Por isso, a equipe precisa saber o que você pensa. Desta forma, nada mais justo do que, de vez em quando, os instrutores fazerem uma “mesa redonda” e responderem alguns comentários que o público manda.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK