Cifra Club

Empresa cria a “palheta mais confortável” do mundo; conheça a “LEAP”

“LEAP” chega para revolucionar o mercado (Foto/Divulgação)

Se você ainda não está satisfeito com as dimensões das nossas boas e milenares palhetas, os seus problemas acabaram. A empresa americana BOG Street Music afirma ter desenvolvido “a palheta mais confortável que você já usou”. Com uma área central de aperto ergonômica, com três lados diferentes, o contorno da “LEAP” é projetado para minimizar o escorregamento e proporcionar estabilidade.

Não deve ser bom perder uma belezinha dessa (Foto/Divulgação)

As palhetas “LEAP” apresentam um orifício no centro para que os dedos polegar e indicador entrem em contato enquanto o músico estiver tocando. Segundo os desenvolvedores, essas características reduzem a pressão necessária para segurar a palheta e, consequentemente, aumentam a sensação de conforto.

Palheta fori projetada para ser mais ergonômica (Foto/Divulgação)

Dois modelos estão disponíveis: “Lead” e “Rhythm”, cada um com três medidores diferentes para cada ponto. O “Rhythm” apresenta pontos de .45mm, .70mm e .80mm, enquanto o “Lead” oferece 0,73mm, 0,996mm e 1,5mm. As palhetas são ligeiramente maiores do que o padrão. No entanto, elas possibilitam movimentos confortáveis ​​e ajustes de aderência para os músicos que gostam de usar o objeto para criar efeitos harmônicos.

Confira o vídeo de apresentação das palhetas “LEAP”:

Se você curtiu as especificações das palheta ergonômicas, nós temos uma boa notícia! O crowdfunding para colocar a “LEAP” no mercado foi realizado com sucesso e você já pode fazer sua encomenda. Os pacotes à venda custam a partir de US$ 14.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK