Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Roland lança aparelho transformador de voz; conheça o “VT-4″

      27 de novembro de 2018 11:26 Por Gustavo Morais

      “VT-4 Voice Transformer” é ideal para cantores ou locutores (Foto: Divulgação)

      A Roland acaba de lançar uma ferramenta que vai revolucionar as produções fonográficas. Trata-se do “VT-4 Voice Transformer”, um aparelho compacto, que possibilita a criação de sons de voz únicos com controles orientados para performances. O equipamento dispõe de efeitos como harmonia, vocoding, mudança de pitch e afinação.

      Com os recursos citados acima, o usuário consegue promover transformações sutis ou radicais. Pensa: se você quer turbinar o seu podcast, o  “VT-4″ te ajuda a adicionar humor, perigo, inteligência e tudo mais que sua criatividade possibilitar.

      Aparelho é portátil e intuitivo (Foto: Divulgação)

      O “VT-4″ funciona à pilhas. Altamente portátil, elimina a necessidade das configurações complicadas com um computador e plugins. Para um maior leque de possibilidades expressivas – como guiar o auto-pitch, harmonia e processadores de covoder com notas e acordes, o aparelho pode ser ligado a um teclado MIDI.

      “VT-4″ não exige configurações complexas (Foto: Divulgação)

      O som pode ser manipulado, com controle direto, enquanto o usuário canta ou fala. Além do mais, é possível utilizar múltiplos efeitos simultaneamente. Cada efeito possui uma seleção de variações, acesso rápido a diferentes características de vocoder, vários efeitos lo-fi, harmonias e diferentes tipos de reverb e delay.

      Dê o play e confira um vídeo de apresentação do “VT-4 Voice Transformer”:

      Para comprar o seu “VT-4″, você só precisa encontrar o vendedor mais próximo e iniciar as negociações