Cifra Club

Aprenda a tocar 3 hits pra fisgar o crush de uma vez por todas

O amor está no ar (Foto/Pexels)

Se o crush ainda não percebeu as suas intenções, não se preocupe! Por meio da música, o Cifra Club também existe para te ajudar a fazer esse amor decolar! Por isso, prepare o violão, aqueça a voz e se ligue nas videoaulas a seguir!

1. Diretas já!

Se você já mandou todos os papos retos possíveis, mas o crush ainda não sacou, chegou a hora de mandar a “direta das diretas”. Como entende o riscado, a galera do Melim tem o repertório ideal para te dar um help. Já que é assim, não perca tempo e faça uma serenata com a música “Ouvi Dizer”.

2. “Se joga, crush”

Se o seu futuro love ainda tem dúvidas sobre se jogar em seus braços, “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa, é a música que vai resolver a situação. A letra é um convite à plenitude do amor, simples assim!

3. Casos de família

Que permanece encalhado (a) quem falar que nunca teve que lidar com rejeição da família do crush! Se você tiver que vencer a braveza da sogra, o Thiago Brava fez a canção que vai te ajudar a domar a fera.

Agora, o assunto é entre você e seu love em potencial! Vê se manda manda logo o papo o reto, pois o fim de ano tá chegando e ninguém merece ficar sem um cobertor de orelha!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK