Cifra Club

Martin anuncia violão em comemoração aos 50 anos do Woodstock

A Martin Guitar anunciou, na última semana, uma parceria com a Fundação Woodstock para celebrar um dos momentos mais históricos da história da música. O ano de 2019 marca o 50º aniversário do festival de Woodstock, o evento que mudou os rumos da cultura pop. Para comemorar esse aniversário tão importante, a Martin apresentará dois modelos de violão na NAMM, a maior feira de música do mundo, em Anaheim, Califórnia, de 24 a 27 de janeiro de 2019.

DX Woodstock 50

O modelo inclui trabalhos artísticos personalizados e coloridos de Robert F. Goetzl, que reproduz elementos do original e famoso cartaz do festival. Parte da família X-Series D-14, o modelo produz o som rico e dinâmico que fez da Martin a escolha de muitos artistas que tocaram em Woodstock.

Peça ideal para colecionadores (Foto/Divulgação)

Este modelo também inclui peças de madeira sustentáveis e partes eletrônicas da  Fishman®. O preço sugerido é de U$ 799. Para mais informações, acesse o site da fabricante.

D-35 Woodstock 50

Inclui peças gráficas que reproduzem elementos do cartaz original do festival e todos os recursos do modelo D-35, como o corpo em Jacarandá da Índia Oriental e laterais com uma cunha da Série 35. O tampo com tons envelhecidos dá uma aparência vintage.

Instrumento possui o elevado padrão de qualidade da Martin (Foto/Divulgação)

O braço do instrumento foi planejado para garantir alto desempenho e conforto. O preço sugerido é de U$ 4.499. Para mais informações, acesse o site da fabricante.

 

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK