Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fenômeno da Internet, UM44K lança disco de estreia

      21 de janeiro de 2019 10:07 Por Gustavo Morais

      Pop good vibes do UM44K é sucesso certeiro (Foto/Marcos Paulo Oliveira)

      Formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, o duo UM44K é um fenômeno de popularidade na internet. Depois de vários singles e vídeos de sucesso, a dupla finalmente lançou seu álbum de estreia. Batizado “Tudo que Sonhamos”, o disco é fruto do sonho desses dois amigos que se conheceram em 2015 e que, em pouco tempo, viram suas canções serem viralizadas, regravadas e seu canal do YouTube transformá-los em ídolos musicais instantâneos.

      Dupla estreia em grande estilo (Divulgação)

      Com produção assinado por Umberto Tavares e Mãozinha, o álbum também possui faixas produzidas por André Nine, como “Grupo Bom” e “Combate”. Entre declarações de amor, canções de despedida e situações vividas pela dupla, que assina todas as composições, o trabalho consegue falar de amor e relacionamentos sem apelar. A música “Tudo que Sonhamos” foi escrita por Saulo Poncio depois que soube da gravidez de sua noiva, Gabi Brant. O vídeo é uma declaração de amor e desde que foi lançado, no Youtube, em dezembro, já superou 9 milhões de views.

      Apesar de não se encaixarem em uma vertente musical para classificar seu som, o UM44K apresenta uma elegante mistura de R&B e Pop. Por isso, antes de se mostrarem como intérpretes, compuseram sucessos que ficaram consagrados por Ludmilla, Iza, Ferrugem e Nego do Borel. Com as 11 faixas inéditas do álbum Tudo que Sonhamos, a dupla quer mostrar que chegou para ficar.