Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      “Rapidíssimas”: confira os assuntos que agitaram a semana

      1 de fevereiro de 2019 9:22 Por Gustavo Morais

      Que mês lindo é esse que começa numa sexta?! E pra ficar ainda melhor, a coluna “Rapidíssimas” está aqui para que você se informe e não se esqueça dos assuntos musicais que mais bombaram ao longo da semana. Se liga só no boletim!

      1. A volta que todos querem

      Depois de 12 anos cuidando de suas respectivas carreiras individuais, Sandy e Junior finalmente vão cantar juntos novamente! A reunião é para celebrar os 30 anos do surgimento da dupla.

      Mais alguém tá com cisco no olho aí? (Reprodução/Internet)

      Segundo o Jornal Extra, o primeiro show deve acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, no segundo semestre. Ao que tudo indica, porém, o revival deve seguir para outras cidades do Brasil, mas ainda não se sabe quais.

      2. O bom filho retorna ao lar

      O Rock in Rio anunciou a escalação do Bon Jovi . A banda será a principal atração do Palco Mundo, no dia 29 de setembro. Os outros artistas da noite ainda não foram divulgados.

      Banda veterana volta ao maior evento de música do mundo (Foto/Divulgação)

      Essa será a terceira vez que os gigantes do hair metal tocam na edição brasileira do festival. A primeira aconteceu em 2013, e a segunda vez foi na última edição (2017).

      3. Metal dos anjos?

      Recentemente, o trevoso Marilyn Manson saiu das sombras da escuridão e se rendeu aos encantos da música gospel. Durante o show do astro country Kris Kristofferson, em Los Angeles, Manson subiu ao palco para um dueto. O feat. que todo mundo mais respeita resultou na música “Why Me”. A faixa faz parte do disco “Jesus Was a Capricorn”, trabalho que Kristofferson lançou em 1973. A dupla improvável também teve companhia de Dennis Quaid e Tanya Tucker.

      Dê o play e confira o resultado:

      4. Dobradinha perfeita

      De maneira incessante, a imprensa internacional tem divulgado notícias sobre a turnê de reunião do Van Halen. Segundo os boatos, o baixista Michael Antony vai cair na estrada com David Lee Roth, Eddie e Alex. Em conversa com o Music Radar, Michael não negou as informações da reunião. “Não me permitem falar sobre isso. Mas, sabe, nunca diga nunca”, disse.

      Trio remanescente prepara volta de antigo companheiro? (Foto/Divulgação)

      Nesta semana, um pouco mais de lenha foi colocada nessa fogueira! De acordo com o site Alternative Nation, o Lynyrd Skynyrd será uma das atrações de abertura da tour do VH. Apesar de ser ótima, a notícia não foi oficializada por nenhuma das partes supostamente envolvidas. Por horas, os fãs seguem na esperança de ver duas das bandas mais gigantes do rock excursionando juntas.

      5. O garoto de ouro

      A prateleira de cima é realmente o lugar do Kevinho! Nesta semana, o parça fechou um acordo milionário com a gravadora Warner Music.

      Kevinho e executivo da Warner firmam contrato (Foto/Divulgação)

      De acordo com a coluna de Marina Caruso, do jornal O Globo, Kevinho recebeu um adiantamento de R$ 17 milhões da Warner. Como o cara é líder de audiência em tudo que faz, rapidamente a gravadora vai triplicar essas milionárias cifras.