Cifra Club

Urgente: Ozzy Osbourne está internado; saiba mais

Estamos todos na torcida para que Ozzy volte pra estrada (Divulgação)

Atacado por uma forte gripe, Ozzy Osbourne foi para no hospital. Nesta quarta (6), o roqueiro de entrada no Keck Hospital, na University of Southern California, em Los Angeles. O quadro foi intensificado devido à grave infecção respiratória que provocou o cancelamento da atual turnê europeia do Madman.

Ozzy chegou ao hospital acompanhado de sua esposa e manager, Sharon Osbourne, e de seu filho, Jack. Via redes sociais, Sharon postou um breve comunicado sobre a situação do marido:

“Como alguns de vocês podem estar sabendo, Ozzy foi internado no hospital depois de algumas complicações causadas por uma gripe. Seus médicos acham que esta é a melhor maneira de levá-lo em um caminho mais rápido para a recuperação. Obrigado a todos por sua preocupação”, publicou.

Por mais que não pareça, Ozzy Osbourne já conta 70 anos de idade. E outubro do ano passado, o gigante do metal cancelou uma turnê por conta de infecções na mão. Força, Ozzy! A turma dos camisas preta precisa de você!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK