Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Slash comenta sobre projetos e novo disco dos Guns N’ Roses

      13 de fevereiro de 2019 7:05 Por Gustavo Morais

      Guns N' Roses está de bem com a vida

      Novo disco do Guns começa a sair do campo das ideias (Foto: Reprodução/Instagram)

      Nos últimos dias, os fãs do Guns N’ Roses foram alimentados com mais uma notícia sobre um novo disco. Desta feita, o afago veio por parte do guitarrista Richard Fortus. Porém, nesta semana, a ideia ganhou o apoio público de Slash, companheiro de Fortus nas seis cordas da banda.

      Em conversa com a “Television List”, o guitar hero da cartola confirmou que Fortus disse a verdade sobre os planos da banda para um novo álbum. Os trabalhos, no entanto, não devem começar nos próximos dias. Segundo Slash, sua agenda fora do Guns está bem apertada até meados de 2019.

      Trio de ouro do Guns ainda tem bala na agulha (Foto: Reprodução/Instagram)

      “Agora estou fazendo esta turnê [Slash featuring Myles Kennedy and the Conspirators]. Acabamos de começar nossa perna europeia, estou ansioso para isso. Estamos fazendo a Europa, depois vamos pra América do Sul, na sequência teremos os festivais no verão e, finalmente, faremos uma turnê nos EUA e no Canadá. É muita estrada, num período muito curto de tempo. Depois disso tudo, volto e começo a trabalhar com o Guns N ‘Roses e vejo o que vai rolar, disse.

      O Guns não lança um álbum autoral com Slash e Duff McKagan desde os álbuns “Use Your Illusion”, de 1991. O trabalho de inédita mais recentes da banda é “Chinese Democracy”, de 2008.