Cifra Club

Vídeo: integrantes do UM44K cometam músicas do CD “Tudo Que Sonhamos”

Música good vibes do UM44K é sucesso certeiro (Foto/Marcos Paulo Oliveira)

Depois de um tempo viralizando singles e formando uma sólida base de fãs na internet, o duo UM44k acaba de lançar seu álbum de estreia, “Tudo Que Sonhamos”. O trabalho reúne 11 canções inéditas, um remix e confirma o talento desses dois amigos que se descobriram compositores e, em pouco tempo, se tornaram ídolos da música jovem.

Dupla estreia em grande estilo (Divulgação)

Hoje com 23 anos de idade, Luan Otten e Saulo Poncio impressionam pela força e originalidade de suas composições. Antes de se lançarem como intérpretes, tiveram suas obras lançadas por artistas como Ludmilla, Iza, Ferrugem e Nego do Borel.

Apesar de não se encaixar em uma vertente musical para classificar seu som, o UM44K apresenta uma elegante mistura de R&B e pop. Entre declarações de amor, canções de despedida e situações vividas pela dupla, que assina todas as composições, o trabalho consegue falar de amor e relacionamentos sem apelar.

Confira abaixo os comentários dos dois compositores sobre as faixas do álbum:

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK