Cifra Club

Ozzy Osbourne está descansando em casa e respirando sem aparelhos

Estamos todos na torcida para que Ozzy volte pra estrada (Divulgação)

Ao longo dos últimos dias, Ozzy Osbourne ficou internado em um centro médico de Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a complicações respiratórias causadas por uma gripe. Felizmente, o ícone do metal respondeu bem aos tratamentos e está fora de perigo.

A informação foi confirmada por Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy. Ela falou sobre o assunto durante o programa “The Talk”, da emissora de TV CBS. De acordo com Sharon, o marido já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está se recuperando em casa. Para alívio ainda maior, o Madman também já respira sem ajuda de aparelhos. Apesar da ótima notícia, ainda não sabemos quando o artista volta ao trabalho.

“Ele está indo bem, de verdade. Quero agradecer muito a todos que se manifestaram desejando uma boa recuperação. Ele ficou surpreso com a resposta que teve. Isso é até um pouco agridoce, porque ele ficou tão feliz com isso, mas, ao mesmo tempo, está triste”, afirmou Sharon.

Nos últimos tempos, a saúde do Madman vem preocupando fãs, colegas e familiares. Em outubro de 2018, ele precisou ser internado após um corte no dedo se transformar em uma inflamação na mão direita. Por precaução médica, Ozzy já havia adiado para setembro o braço europeu da turnê “No More Tour 2”.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK