Cifra Club

Fenômeno do rock japonês, the GazettE se apresenta no Brasil em maio

the GazettE, ícone do J-rock

the GazettE tem encontro marcado com fãs brasileiros (Foto/Divulgação)

Após três anos desde a última visita ao Brasil, a banda the GazettE está de volta. Os gigantes do rock japonês farão apresentação única em São Paulo, no dia 19 de maio, na casa de shows Áudio. O show faz parte da turnê THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 – 99.9999-), que conta com 13 shows em 10 países na América do Sul, América do Norte e Europa.

Os ingressos são a partir de R$150 e alguns setores já estão esgotados.

Além do show, a banda também traz sessão de meet & greet, onde os fãs poderão ter um momento para apertar a mão dos integrantes e ganhar um presente exclusivo escolhido pelos próprios artistas. O quinteto vem ao Brasil pela terceira vez, após dois shows de grande sucesso em 2013 e 2016. Através das redes sociais, os membros do grupo se mostraram animados em poder reencontrar os fãs internacionais através dessa turnê.

A produção da THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-) é por conta da NoiX Entertainment em parceria com a JW8, pioneiras na realização de shows de artistas japoneses e coreanos na América Latina.

SERVIÇO – the GazzettE – THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-)

Data: 19/05/2019 – 20h
Local: Audio – Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Ingressos: site Ticket 360
Classificação: 14 Anos – Acompanhado pelos pais ou responsáveis legais.

Mais sobre the GazettE

Após mais de 15 anos desde sua estreia, o the GazettE é uma das bandas japonesas mais bem sucedidas da história e um dos principais representantes do estilo visual kei. Formado por Ruki, Uruha, Aoi, Reita e Kai, o grupo já lançou nove álbuns em estúdio, mesclando diferentes estilos musicais e predominando o rock e o metal em suas criações.

O trabalho mais recente do grupo, intitulado Ninth, chegou ao topo do rock charts do iTunes em mais de 10 países. O lançamento ainda alcançou o 7º lugar no ranking de álbuns da Billboard em sua primeira semana. Dê o play e confira um videoclipe recente da banda:

E se você curte J-rock, não deixe de conferir um post completíssimo que fizemos sobre esse assunto tão fascinante!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK