Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rapidíssimas: Miley em Black Mirror, BTS vira Beatles, MTV e mais

      17 de maio de 2019 8:38 Por Gustavo Morais

      Beatles ganha homenagem e comparações com BTS

      Os Beatles foram homenageados pelo grupo BTS (Foto/Divulgação)

      Na correria do dia a dia, a gente acaba não tendo muito tempo para acompanhar tudo que queremos. É muita coisa, muito conteúdo e muito tudo! Mas já que aqui o negócio é música, a coluna Rapidíssimas tá na área para te deixar por dentro dos principais rolês que estão agitando a cena.

      Neste post, entre outros assuntos, nós vamos conversar sobre a série Black Mirror e veremos a homenagem que o grupo BTS fez para a maior banda de rock de todos os tempos. Ah, vamos também dar uma conferida nas novidades sobre a MTV.

      Chega de spoiler, né? Prepare os fones de ouvido e aproveite o seu boletim musical, amigo leitor ;)

      Brian May sincerão

      Brian May foi enfático ao falar sobre a nova música da carreira solo do atual companheiro de Queen, o vocalista Adam Lambert. Via Twitter, um sincerão May falou que a faixa New Eyes é “estranha”. Posteriormente, o músico minimizou a crítica e alegou ter precisado de “um tempo para assimilar [a música] – não fiquei muito seguro com ela na primeira fez que eu ouvi, mas, agora, estou apaixonado por essa canção”.

      A tuitada de Brian May

      O tweet de Brian May (Reprodução/Twitter)

      New Eyes é o primeiro single do novo disco de estúdio de Lambert, Velvet. O trabalho solo foi lançado enquanto o vocalista se prepara para cair na estrada novamente com o Queen. Ouça a música e veja se concorda com Brian May:

      Tiago Iorc desplugado

      A MTV Brasil anunciou o retorno do lendário programa Acústico MTV. Em sua volta ao mercado, o formato “banquinho, violão e voz” será protagonizado por Tiago Iorc.

      Acústico MTV volta com Tiago Iorc

      Acústico MTV vai quebrar exílio midiático de Tiago Iorc (Foto/Divulgação)

      O show desplugado de Tiago será gravado em São Paulo, no dia 30 de maio, e ainda não tem data de exibição definida. A apresentação será exclusiva para convidados. Na ocasião, Tiago Iorc apresentará pela primeira vez seu novo álbum, Reconstrução. A obra foi lançada após o período sabático do artista.

      Miley é muito Black Mirror

      Miley Cyrus será uma das protagonistas da quinta temporada de Black Mirror. A cantora e atriz vai estrelar um dos três novos episódios da série que estreia na Netflix, em 5 de junho.

      Miley Cyrus estrela episódio de Black Mirror

      Miley Cyrus sempre será muito Black Mirror (Foto/Divulgação)

      Apesar de já ter sido divulgado, o trailer mantém o suspense e não entrega muito do conteúdo. Ainda assim, fica bem claro que a história de Miley envolve a indústria cultural. “Há 20 mil fãs te esperando”, diz uma personagem para ela.

      Será que a trinca MileyBlack Mirror e Netflix vão revelar o tão comentado lado tenebroso do mundo dos popstars? Só vem, dia 5 de junho!

      Novo ciclo do Slipknot

      O Slipknot acabou de começar o ciclo de seu novo álbum, o aguardado We Are Not Your Kind! Seguindo a receita de cada lançamento, a banda apresentou novas máscaras.

      Slipknot está de máscaras novas

      Nova encarnação visual do Slipknot (Foto/Divulgação)

      Para impulsionar o combo de novidades, os gigantes do nu metal lançaram o clipe da faixa Unsainted. Em cena, o vocalista Corey Taylor é o primeiro a vestir sua nova máscara. Ele aparece com os cabelos soltos e usa um modelo mais leve, quando comparado aos seus adereços anteriores. Por outro lado, alguns dos outros integrantes seguem a tendência de não mudar muitas coisas nas armaduras de guerra.

      O disco We Are Not Your Kind chega às lojas e plataformas digitais em 9 de agosto.

      BTS simula Beatles

      Durante sua estreia no programa The Late Show with Stephen Colbert, a banda BTS prestou uma homenagem aos Beatles. Para tal, a produção transformou o cenário da badalada atração e resgatou o momento em que Fab Four estreou na TV americana, em fevereiro de 1964, durante participação no The Ed Sullivan Show. O apresentador também entrou na onda e se vestiu como Ed Sullivan.

      Leia mais sobre o fenômeno BTS e as influências por trás de Map Of The Soul: Persona

      Colbert chamou os jovens de “fenômeno internacional”. O apresentador também explicou que o grupo é o primeiro desde os Beatles a emplacar três álbuns no topo das paradas em menos de um ano. Apesar da homenagem, o BTS apresentou a autoral Boy With Luv, single do EP Map of the soul: Persona.

      Bom… E agora que você tá ligado nos rolês mais bacanas da semana, que tal espalhar esses conteúdos por aí?! Ah, quando for compartilhar nas redes sociais, não se esqueça de marcar seus amigos que se interessam pelos assuntos que conversamos neste post ;)