Cifra Club

Rapidíssimas: Guns grava novo CD, Paul e o autógrafo no bumbum e mais

Axl e Slash estão trabalhando no novo disco do Guns N' Roses

Slash dá um papo reto sobre o novo trabalho do Guns (Foto/Internet)

A gente sabe que na correria do dia a dia, não tem como prestar atenção em tudo que acontece no mundo dos artistas. E é por isso que existe a coluna Rapidíssimas, o melhor boletim musical da internet.

Neste post, você ficará sabendo em que pé está o novo disco do Guns N’ Roses. Além do mais, vamos te mostrar vídeos do holograma do lendário vocalista Ronnie James Dio, o gigante do metal, que nos deixou em 2010.

Os spoilers acima tão convidativos, hein? Sendo assim, que tal você continuar por aqui? Se prepare aí e tenha uma boa leitura ;)

Slash confirma novo disco do Guns

Está acontecendo: o Guns N’ Roses realmente tem trabalhado nas gravações de um novo disco. Não é boato, nem burburinho e nem fanfic. O papo é bem sério, senhoras e senhores!

Boatos indicam novo disco do Guns N' Roses

Novo disco do Guns já não é mais uma ilusão alimentada por fanfics (Foto/Divulgação)

Em entrevista à rádio WRIF, Slash confirmou que a banda está trabalhando em novo material e vai entrar em estúdio muito em breve.

O lance é o seguinte: ainda não tínhamos feito nada, e eu não queria falar sobre. Sabe como as pessoas usam isso para promover suas merdas e mentem pra caramba? Eu queria ser honesto sobre isso [as músicas novas], e não havia nada para falar sobre o que iríamos fazer naquele ponto. Mas neste momento, eu sei sim que vamos fazer essa turnê, e já começamos a trabalhar em algumas coisas. Então, aí está.

O guitar hero da cartola também comentou que ficou chateado quando viu uma foto de seus equipamentos circulando online com o rumor de que ele estava a caminho da casa de Axl Rose para gravar novas músicas. “Isso foi antes de eu realmente estar trabalhando nisso. Então, eu pensei: ‘Jesus Cristo’. É algo chato demais, mas estou empolgado com o que temos até agora, então, vai ficar legal”, afirmou.

Holograma de Dio ganha Upgrade

A partir de 2017, um holograma de Ronnie James Dio começou a fazer turnês. Em conversa com o site Patch.com, Wendy Dio, viúva do artista, comentou sobre as evoluções da polêmica tecnologia que tem trazido o cantor do além.

“A tecnologia percorreu um longo caminho desde que o primeiro holograma foi criado. Estou muito mais feliz com a nova versão. Eu não estava feliz no final da última turnê. Eu queria que Ronnie parecesse mais Ronnie, eu era muito exigente sobre as sobrancelhas, na verdade, talvez alguém não teria notado, mas eu notei isso, eu queria ter certeza de que tudo estava perfeito, ele agora também está na mesma linha que a banda, na frente. Antes, ele estava na parte de trás do palco”, disse.

Dê o play e confira uma performance do holograma visto na última turnê:

Em 2019, a nova versão do holograma de Dio vai cair na estrada novamente. Você ficaria feliz em curtir esse show de perto, amigo leitor? Conta pra gente nos comentários! Veja o trailer oficial da tour:

Força, Serguei!

O veterano Serguei está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda (RJ). O artista tem 85 anos e apresenta um quadro de desidratação, pneumonia e infecção urinária. Em conversa com o G1, o médico Rodrigo Lima revelou que o músico também está “debilitado, desorientado e não está reconhecendo ninguém”.

O roqueiro Serguei está com a saúde debilitada

Quadro de saúde de Serguei segue se agravando (Foto/Internet)

Considerado o roqueiro mais antigo do Brasil, Serguei é um personagem folclórico. Até bem pouco tempo, ele estava em atividade com a banda Pandemonium e ainda administrava o Templo do Rock, espaço onde vive em Saquarema, e exibe peças de roupas, discos, prêmios, livros, cartazes, filmes e outros materiais sobre sua vida.

Por aqui, a gente segue torcendo pela a recuperação do mestre.

Força,  Zé Neto e Cristiano!

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia de emergência na noite da última quarta-feira (29). A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele passou mal antes de uma apresentação em Jataí, em Goiás, e apresentou um quadro de apendicite. Confira o comunicado, na íntegra.

Zé Neto e Cristiano enviaram comunicado à imprensa

Dupla estará desfalcada por um tempo (Divulgação)

Por aqui, a gente segue torcendo pela a recuperação de Cristiano. Além disso, enviamos bons pensamentos para que Zé Neto tenha sucesso total nos shows que fará sem seu fiel companheiro.

Paul recusa proposta indecente

O incansável Paul McCartney apresentou seu novo disco, Egypt Station (2018), ao público da Carolina do Norte, recentemente. Entre uma canção e outra, como de costume, Paul lia cartazes e conversava com a multidão, até se deparar com uma mensagem que não gostou.

Paul McCartney, lenda do rock

Paul McCartney não quis autografar o bumbum do fã (Foto/Divulgação)

“Autografe minha bunda”, leu, em voz alta, em um dos cartazes. “Vai em frente, então, mostra para a gente”, desafiou, enquanto balançava a cabeça desaprovando.

O artista também sacou que suas canções novas não causaram o mesmo impacto, ou seja, a galera foi sedenta para ouvir os clássicos. “Dá para saber que músicas vocês gostam. Quando toco Beatles, os celulares aparecem e é como uma galáxia de estrelas. Aí tocamos algo novo e parece um buraco negro. Mas a gente não liga”, comentou.

Por fim, mas não menos importante:

Agora que você está por dentro dos assuntos mais bacanas da semana, não deixe de espalhar esse conteúdo por aí! Quando for compartilhar nas redes sociais, marque seus amigos que certamente vão curtir as informações que a gente apresentou por aqui ;)

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK