Cifra Club

WhatsApp ou Instagram? 5 músicas para mandar indireta pro ex

Fim de relacionamentos pedem música

#QuemNunca usou música para mandar indiretas pro ex? (Reprodução/Internet)

Ah, vida de ex não é fácil. Por mais que você faça a sua parte para que a vida siga numa boa, nem sempre o outro lado adota uma postura digna. E já que essa rolê é bem comum, a música entra em cena para dar um help na situação.

No texto de hoje, separamos 5 canções para você mandar a indireta que seu ex tanto precisa ouvir. Tem papo reto pro vacilão, tem música pra deixar claro que a situação tá superada e muito mais!

Prepare aí o seu violão [se você toca, claro ;)], ajuste seus fones de ouvido e escolha os trechos de músicas que vão parar no seu status de WhatsApp, nos Stories do Instagram e/ou nas redes sociais em geral.

Mas mantenha o respeito

Calma! Apesar de ser o clássico do Planet Hemp, o fim do relacionamento só pode acontecer se manter o respeito. E desse papo todo, o Gusttavo Lima entende muito bem. Portanto, se o seu ex anda pisando na bola e te esculhambando, a música Respeita o Nosso Fim é a indireta que não pode faltar no seu Whats e nas suas redes sociais.

“Por favor
Não beija outra boca na minha frente não
Respeita o luto do meu coração
Que ainda não te superou
É que só de imaginar você
Nas preliminares no sofá
Você virando o olho pra outro na hora H
É melhor nem pensar

Bad do arrependimento

Sabe quando a escolha que poderia até ser uma boa, mas #DeuRuim? Pois é: esse acontece comigo, com você e com todo mundo! Pensando nisso, o Dilsinho fez um pagode que é a cara dessa situação! Se você tiver feito esse “péssimo negócio”, certamente o seu love virou ex. Sendo assim, o papo reto abaixo é o que te resta:

“Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei”

Nem é ex, mas já parece ser

Quando o fogo da paixão é apagado pela chuva de rotina, o fim do relacionamento é questão de tempo. Nesse tipo de situação, só uma das partes ainda não entendeu que já é mais ex do que love. Se você precisa mandar esse tipo de indireta profética, a Marília Mendonça te dá um help.

“Minha mão já não tá mais na sua
A gente anda pela rua separados
Nem parecemos namorados
A aliança virou enfeite do dedo
Nossa cama agora é só pra dormir mesmo
E, no carro, parece que eu tô levando
Um simples passageiro

Como tocar a música Estranho no violão? Aprenda com Leo Eymard

Pro ex saber que você é inesquecível

Tem vez que o ex não sabe o que perdeu, não é mesmo? Você é a pessoa mais top de todos os tempos, mas o outro lado ainda não se deu conta! E é aí que o pop rock do Capital Inicial entra em cena e mostra que a outra parte da relação ficou sem uma pessoa incrível, insubstituível e inimitável!

“E mesmo quando encontrar alguém
Você ainda vai ver a mim
Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar

O ex já tá mais do que superado

Chega uma hora em que o ex realmente é ex! A vida segue e a gente precisa deixar bem claro que as coisas são como elas são. Se você já superou o término e uma certa notificação de mensagem no WhatsApp já não faz tanta diferença, a dupla Zé Neto & Cristiano tem a música que conta sua a história.

“Foi, mas não é mais
A minha notificação preferida
Já foi, mas não é mais
A número um da minha vida
Sinto em te dizer, mas eu já superei você

Como tocar Notificação Preferida no violão? Dê o play e descubra!

Está aí o TOP 5 de músicas para mandar indireta pro seu ex! Agora, você só precisa fazer a sua parte e seguir em frente.

E por falar em seguir em frente… Daqui a pouco, um novo mozão vai aparecer na sua vida 🙂 Por isso, se nos permite um conselho, que tal já se ligar nas músicas para mandar indiretas para o crush? Bora pra frente, pois, o verbo “viver” tá te esperando.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK