Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Tinder dá dicas para conseguir match no Rock in Rio

      26 de setembro de 2019 12:51 Por Gustavo Morais

      Tinder quer que você tenha bons matchs no Rock in Rio

      Tinder te ajuda a dar match no RIR (Imagem/Internet)

      Conforme te contei dia desses, a tecnologia vai te ajudar a ter uma experiência ainda mais top no Rock in Rio. Uma dessas interações será promovida pelo Tinder, o maior aplicativo de relacionamentos do mundo.  Por meio do recurso Festival Mode, o app vai facilitar a interação entre as pessoas que irão curtir o festival.

      Pensa comigo: Rio de Janeiro, um mega festival e muita gente bonita, essa pode ser a receita perfeita para conseguir vários matchs com as pessoas que estão ao seu lado. Se para você não basta pular e cantar junto do seu artista preferido, fica com seu celular na mão para arrasar no Rock in Rio com o Tinder, que te ajuda a conhecer ainda mais gente para curtir junto.

      A seguir, você confere as dicas que a equipe do app tem para que você consiga um match perfeito lá no maior festival de música do mundo.

      Cuidando do perfil

      Já se prepare antes e deixe seu perfil com uma bela descrição de si mesmo. Vale até contar daquela vez que você caiu da árvore na infância. Assim suas chances de dar aquele match só aumentam. Para já preparar o terreno e conhecer quem estará curtindo o Rock in Rio, ative o Festival Mode e adicione um pin especial ao seu perfil. Com isso, será possível dar match com outras pessoas que também vão participar da festa e já combinar aquele beijo ao som do seu artista favorito antes mesmo do evento começar.

      Aproveite quando estiver a caminho do festival para deixar seu perfil no mood da curtição. Chegando no Rock in Rio já tire aquela selfie para mostrar para seus pretendentes que você está para o jogo! Seja do tipo que “casa” no rolê, que só quer conhecer novas pessoas ou que “pega geral”, o Tinder não vai te abandonar. Deixe seu celular carregado e com o app ligado para não perder tempo nos dias do Rock in Rio.

      A gente sabe que você quer ser cool e se vestir para impressionar, mas na hora de tirar as fotos para seu perfil no Tinder, evite usar chapéu e óculos de sol, estes acessórios podem te garantir mais chances de uma “deslizada” para a esquerda. Mas seja autêntico e não economize nas poses, vale até uma cambalhota se quiser! É você quem manda.

      Festival Mode é um recurso que o aplicativo Tinder lançou exclusivamente para o Rock in Rio

      Tinder te ajuda a achar o match perfeito pra curtir o RIR (Imagem/Internet)

      Preencha o seu perfil da maneira mais criativa possível, todo mundo busca se destacar no aplicativo, então imagina combinar boas fotos com uma bio de outro mundo? Sucesso! Se mostre aberto a conhecer pessoas e a conversar, assim seus matchs terão mais abertura para puxar assunto quando. Ah, também deixe claro o que você quer (lembra dos românticos ou festeiros do rolê?), assim já facilita a vida, não é mesmo?

      Estamos falando de um festival de música, muita música, então que tal já deixar seu aplicativo de streaming conectado ao seu perfil? Assim o match musical também vai rolar! Para aproveitar o Rock in Rio e levar boas lembranças com um (ou vários!) date fantástico, basta combinar nossas dicas com atitude. Sim, sabemos que nem todo mundo consegue puxar papo cara a cara, por isso o Tinder vai te ajudar muito.

      Festival Mode

      Para já preparar o terreno e conhecer quem estará curtindo o Rock in Rio, ative o Festival Mode e adicione um pin especial ao seu perfil. Com isso, será possível dar match com outras pessoas que também vão participar da festa e já combinar aquele beijo ao som do seu artista favorito antes mesmo do evento começar.