Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rapidíssimas: a volta do Megadeth, novidades de Ozzy e mais

      10 de janeiro de 2020 8:39 Por Gustavo Morais

      Capa de Ordinary World, novo disco de Ozzy Osbourne

      Capa do disco Ordinary World é uma das novidades de Ozzy Osbourne (Divulgação)

      Salve, salve, povo do bem! Chegou a hora de conferir mais uma edição da coluna Rapidíssimas, o boletim musical mais abrangente da internet.

      Na conversa de hoje, você confere três boas novidades de Ozzy Osbourne. Além disso, tem a espetacular parceria do Natiruts com o SOJA. Agora, chega de spoilers! Se prepare por aí e aproveite o combo de assuntos relevantes que estão reunidos neste post.

      Megadeth está de volta

      O Megadeth está oficialmente de volta! Via redes sociais, a banda anunciou a boa nova. “O Megadeth está de volta! Mal podemos esperar para vê-los e tocar para vocês na Killing Road em 2020! Quais músicas vocês querem ouvir?”, postou a banda.


      Como você conferiu por aqui, por causa dos problemas de saúde de Dave Mustaine, a banda ficou alguns meses em stand by. As gravações do sucessor do Dystopia, lançado em 2016, podem ser retomadas ainda este ano.

      Gravação inédita de David Bowie

      Uma versão inédita de The Man Who Sold The World, hit de David Bowie, foi lançada nesta semana. A faixa faz parte do lançamento de um EP de seis músicas, Is It Any Wonder. A nova versão foi tirada da sessão ChangesNowBowie, que foi ao ar na BBC, em 8 de janeiro de 1997, para comemorar o 50º aniversário do músico.

      As próximas cinco músicas do EP chegarão semanalmente a partir do dia 17 de janeiro.

      Red Hot prepara disco com formação clássica

      O Red Hot Chili Peppers anunciou, há algumas semanas, o quase improvável retorno do guitarrista John Frusciante. Segundo entrevista do batera Chad Smith à revista Rolling Stone, a volta de Frusciante não representa uma onda nostálgica.

      Flea, Anthony Kiedis, John Frusciante e Flea, a formação clássica do Red Hot está de volta

      Formação clássica do Red Hot Chili Peppers vai gravar novo disco (Divulgação)

      “Me deram ordem estritas de não falar sobre a banda. Mas sim, John está de volta como todos sabem, estamos empolgados e por hora temos somente alguns shows agendados em festivais, e vamos nos concentrar em novas músicas e um novo álbum, estamos realmente empolgados para fazer músicas novas. Isto é tudo que posso dizer”, revelou.

      O último disco do Red Hot com a formação clássica foi Stadium Arcadium, lançado em 2006, que trouxe os hits Dani California, Snow (Hey Oh) e Tell Me Baby.

      Novidades de Ozzy Osbourne

      Ozzy Osbourne divulgou a música que dá título de seu novo disco, Ordinary Man. A faixa conta com as participações de Elton John e Slash. O álbum será lançado em 21 de fevereiro, pela Epic Records. Dê o play e se liga na qualidade do trio:

      E o 2020 do madman está a todo vapor! No começo da semana, ele lançou o clipe para Straight to Hell, outra canção de seu vindouro álbum.

      Natirus e SOJA lançam parceria

      O grupo brasiliense Natiruts lançou a faixa Exército da Paz. A faixa conta com participação de Jacob Hemphill, vocalista da banda norte-americana SOJA – um dos grandes nomes do reggae atual. A música é sobre positividade e união, dois fundamentos que precisam ser levados com muita seriedade neste 2020.

      E surfando nas boas vibrações da faixa acima, me despeço por aqui! Até uma próxima edição da coluna Rapidíssimas, meu amigo e minha amiga :)