Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rapidíssimas: Queen toca hit do Led, Miley se junta aos Doors e mais

      14 de fevereiro de 2020 8:53 Por Gustavo Morais
      Robert Plant faz um som com Brian May, durante tributo a Freddie Mercury

      Membros do Queen e do Led sempre demonstraram relação de boa amizade (Foto/Internet)

      Salve, salve, gente do bem! Sexta-feira é dia da coluna Rapidíssimas, o seu boletim musical mais completo da internet. Já que no corre diário, a gente acaba ficando perdido no meio de tanta informação, esta nossa conversa é a solução para que os acontecimentos mais importantes do meio musical não escapem de seus olhos.

      No texto de hoje, você confere uma série de vídeos bem legais. Tem lançamentos de clipe, performances ao vivo, feat. inesperado e muito mais.

      Sem mais delongas, se ajeite por aí e descubra os assuntos que andam bombando nos principais sites de cultura pop :)

      Queen toca clássico do Led Zeppelin

      A bordo da turnê mundial The Rhapsody, o projeto Queen & Adam Lambert está a 1000 por hora. Durante um show na Nova Zelândia, os caras tocaram uma versão de Whole Lotta Love, clássico do Led Zeppelin. Uma coisa é certa: a voz de Freedie é a melhor de todas! É inegável, porém, a qualidade de Adam como intérprete. Na boa? Eu queria um cara desse na minha banda…

      Green Day lança clipe com astro de Stranger Things

      O power trio Green Day lançou o 13º álbum de estúdio, Father of All Motherfuckers. Para dar um gás na divulgação, os caras divulgaram o clipe para o sigle Meet Me On The Roof. Quem estrela o vídeo é o ator Gaten Matarazzo, o carismático Dustin na série Stranger Things, da Netflix.

      Em cena, Gaten faz esportes radicais,curte aventuras e ainda ganha um beijo de sua crush. Se deu bem o Dustin, hein?

      Fim da polêmica no Aerosmith

      E não é que a treta mais recente do rock durou bem pouco? O Joey Kramer está de volta ao Aerosmith! Felizmente, Steven Tyler e Joe Perry toparam reintegrar o colega e, desta forma, economizaram tempo, dinheiro e ainda fizeram a alegria dos fãs.

      Formação original do Aerosmith está de volta

      Abraço de Tyler e Kramer encerra, ao menos por horas, a treta no Aerosmith (Foto/Internet)

      Lembrando que Kramer ficou um tempo afastado das baquetas, por motivos de saúde. Quando tentou voltar, teve que fazer teses e provar que conseguia tocar as músicas da banda. O músico, inclusive, chegou a ser barrado na porta de um estúdio aonde o Aero ensaiava para um show na cerimônia de entrega do Grammy.

      Novo clipe do The Strokes

      Os Strokes acabaram de lançar o clipe em animação para da música At The Door. A faixa faz parte do próximo disco da banda, The New Abnormal, que será lançado em abril.

      Miley Cyrus canta com Doors

      Miley Cyrus é do pop, do hip hop, do alternativo, do country e…do rock clássico! Durante um evento de celebração de 50 anos do disco Morrison Hotel, do The Doors, ela se juntou com o guitarrista original da banda, Robby Krieger. No evento, eles fizeram uma ótima performance da inconfundível Roadhouse Blues.

      E feliz por ver tento vídeo bacana, bem como aplaudindo o feat. da Miley com uma lenda viva do rock, vou ficando por aqui. Até a próxima edição da Rapidíssimas, meu amigo e minha amiga ;)