Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vocalista do Jane’s Addiction considera lançar duas músicas inéditas

      9 de maio de 2009 12:17 Por Cifra Club

      Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, revelou que pensa lançar duas músicas inéditas pela internet. É a primeira vez desde a saída do baixista Eric Avery há 18 anos que o grupo produz material inédito com todos os integrantes da formação original.

      As gravações, no entanto, não têm sido fáceis. "Passaram 18 anos, é isso? Eu não posso esperar que as coisas estejam perfeitas de um dia para o outro. Ainda há animosidade entre nós", disse Farrell à revista Billboard.

      Apesar das dificuldades, o vocalista admitiu que as músicas serão disponibilizadas online e que está muito paciente em relação ao andamento do trabalho. "É assim que nós funcionamos, mas o fato de nós estarmos juntos novamente é um sinal superpositivo", acrescentou.

      O Jane’s Addiction não produz material inédito desde 2003, quando foi lançado o terceiro álbum da banda, "Strays".   "Ritual De Lo Habitual", de 1990, é o segundo álbum do grupo e o último produzido pelos integrantes da formação original, que conta com Perry Farrel (vocal), Dave Navarro (guitarra), Eric Avery (baixo) e Stephen Perkins (bateria).

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)