Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paul Rodgers anuncia fim de parceria com o grupo Queen

      14 de maio de 2009 7:50 Por Cifra Club

      O cantor Paul Rodgers (ex-Free e Bad Company), que havia se juntado em 2004 aos integrantes remanescentes do Queen, Brian May e Roger Taylor, anunciou o fim da união.

      Rodgers disse que o acordo com o Queen era similar à parceria que ele fez com Jimmy Page quando montaram o grupo The Firm, nos anos 1980. "Nunca se pretendeu que fosse um acordo permanente", disse o cantor à Billboard.

      Queen e Paul Rodgers se uniram em 2004 para se apresentarem na cerimônia do Music Hall Of Fame, na Inglaterra. O encontro resultou em duas turnês mundiais, dois álbuns ao vivo e um de estúdio, "The Cosmos Rocks", de 2008.

      "The Cosmos Rocks" é o único álbum do Queen desde "Made In Heaven", de 1995, que tem as últimas gravações de Freddie Mercury.

      Paul Rodgers não descartou um possível reencontro com May e Taylor. "É como um livro aberto, de verdade. Se eles entrarem em contato comigo para fazer algo beneficente, por exemplo, ou algo parecido, eu certamente ficaria muito feliz em participar", declarou.

      Em junho, Rodgers se reúne com seu antigo grupo Bad Company para realizar dez shows. O lançamento de um DVD ao vivo, "Bad Company – Hard Rock Live", está previsto para agosto.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)