Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Katy Perry quer ser a nova Alanis Morissette da música internacional

      3 de março de 2010 15:43 Por Diego Marques
      Katy Perry quer amadurecer musicalmente

      Katy Perry quer amadurecer musicalmente

      Katy Perry despontou em 2008, com o mega-hit “I Kissed A Girl“. De lá pra cá já se passaram dois anos e a cantora já trabalha em músicas novas, que, de acordo com ela mesma, serão “menos irritantes”.

      “As músicas novas ainda são divertidas, mas um pouco mais íntegras. Não é tão irritante. Quando se faz algo muitas vezes é como tortura chinesa”, revelou a cantora à revista Nylon.

      Katy procura amadurecer sua música para poder competir com suas “rivais” do pop. Para ela, o mercado sente falta de uma nova Alanis Morissette.

      “Temos a Lady Gaga que é de outro mundo, temos a Ke$ha que é a garota das festas e da cerveja e depois temos a Rihanna que transformou o mundo das sonoridades urbanas num outro mundo próprio. Mas me parece que nos falta uma Alanis Morissette em 2010″, disse Katy na entrevista.

      A cantora reconhece que o mercado musical é competitivo hoje em dia, mas não pensa em adotar o estilo de nenhuma “concorrente”.

      “Não é que não vou competir. Adoro uma boa dose de competição saudável. Só não vou fazer o mesmo que elas estão fazendo”, finaliza Katy Perry.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)