Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      MGMT esnobou convites para abrir shows de artistas como U2 e Coldplay

      19 de março de 2010 16:33 Por Diego Marques
      Para Andrew (à dir.) a reação da mídia e dos fãs à banda foi "exagerada"

      Para Andrew (à dir.) a reação da mídia e dos fãs à banda foi "exagerada"

      Enquanto muita banda por aí faria de tudo para abrir shows de grandes grupos internacionais, a dupla americana MGMT esnobou os convites feitos por nomes como Foo Fighters, U2, Coldplay e Lady Gaga.

      A dupla, formada por Andrew VanWyngarden e Ben Martin Goldwasser, ganhou grande destaque na mídia no ano passado com o aclamado álbum “Oracular Espectacular”, mas o sucesso foi “exagerado” segundo eles:

      “Bem, nós realmente achamos que as pessoas exageraram com a gente. Não nos sentimos como estrelas pop, mas sim como uma banda de rock. Não queremos tocar em arenas. Não é nossa missão”, explica Andrew em entrevista divulgada pelo site Contactmusic.

      De acordo com a banda, a mídia e o público reagiram de maneira diferente do esperado, os elevando a um status que parece ter incomodado um pouco.

      “Acho que em determinado nível é uma reação ao sucesso do primeiro disco. Claro que ficamos muito felizes e nos sentimos sortudos com tudo o que aconteceu, mas não era exatamente o que estávamos procurando. Acho que muitas pessoas interpretaram e entenderam a gente da forma errada”, conta o cantor.

      O novo disco do MGMT se chamará “Congratulations” e será lançado no dia 13 de abril.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)