Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro é remarcado para 4 de abril

      26 de março de 2010 14:30 Por Diego Marques
      Os ingressos comprados anteriormente ainda valem

      Os ingressos comprados anteriormente ainda valem

      Os fãs cariocas terão a segunda chance de ver o Guns N’ Roses no dia 4 de abril. O show que deveria ter acontecido no dia 14 de março foi cancelado devido à forte chuva que atingiu o local, chegando a derrubar parte da estrutura do palco.

      A apresentação acontecerá na Praça da Apoteose e os ingressos comprados para o show cancelado ainda estão valendo. Ainda há ingressos disponíveis à venda (detalhes abaixo).

      REEMBOLSO

      Quem comprou o ingresso do primeiro show e não quiser ou puder ir ao espetáculo pode receber o dinheiro de volta a partir do dia 30 de março.

      Aqueles que compraram o ingresso na bilheteria ou em pontos de venda devem levar o bilhete ao mesmo local onde este foi adquirido. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

      Os clientes que adquiriram as entradas pela internet devem enviar um e-mail para guns@ticketsforfun.com.br com o título “REEMBOLSO”, contendo o CPF do cliente e os dados da compra presentes no e-mail de confirmação de compra recebido na época. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

      GUNS N’ ROSES NO RIO DE JANEIRO

      Quando: 04/04/2010 (abertura dos portões às 17h)
      Onde: Praça da Apoteose
      Quanto: R$ 180 (pista e arquibancada) e R$ 350 (pista premium)
      Ingressos: bilheteria oficial do Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000, rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca), pela internet, pelo telefone 4003-0848 e em pontos de venda credenciados
      Meia entrada: Sim
      Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)