Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lionel Messi quer show exclusivo do Oasis caso Argentina vença a Copa

      22 de junho de 2010 17:00 Por Diego Marques

      Messi (ao centro) quer reunir os irmãos Gallagher

      O atacante argentino Lionel Messi quer de qualquer jeito a finada banda Oasis tocando na festa pós-campeonato, caso a Argentina vença esta copa do mundo.

      O jogador conta que  virou fã da banda após seu companheiro de time, Carlos Tevez, ter lhe forçado a escutar os dois primeiros discos do Oasis durante a viagem à caminho da Copa do Mundo.

      “Desde que ele começou a jogar no Manchester, o Carlitos vem me falando o quanto o Oasis é bom. Eu vivia prometendo que escutaria a banda mas nunca escutei. [...] No avião à caminho da Copa ele me fez escutar os dois primeiros álbuns do Oasis. Tenho que admitir aque não esperava muito, mas aquilo foi uma das melhores coisas que eu já escutei.”, disse o atleta, de acordo com o jornal britânico “The Sun”.

      Ouça os sucessos do Oasis no Letras.mus.br

      Os elogios de Messi ao Oasis continuam: “Eles são absolutamente fantásticos. Suas músicas são incríveis. Eu diria que ‘Supersonic’ e ‘Live Forever’ são minhas favoritas. Tenho escutado eles no hotel, nas viagens e no vestiário. Não acredito que levei tanto tempo para escutar Oasis”.

      Messi se animou com a banda e acabou convencendo todo o time Argentino a escutar as músicas dos irmãos Gallagher. A ideia de ter o Oasis na festa de comemoração caso a Argentina vença a copa logo surgiu, porém Messi não  sabia que o grupo já havia se separado.

      “Mostrei pro pessoal do time da Argentina as músicas do Oasis e eu juro que todo mundo amou. Alguns conheciam uma música ou outra, mas para a maioria foi a primeira vez que escutaram. Concordamos que, se ganharmos a Copa, queremos que eles vão à Argentina para tocar em nossa festa. Eles só precisam dizer o preço.”, disse Messi.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)