Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Baterista do Restart acha que o Amazonas não tem civilização

      9 de março de 2011 15:55 Por Diego Marques

      Thomas (à esq.) acha que o Amazonas só tem mato

      Um dos preços da fama é ter que tomar cuidado com o que se fala publicamente, e parece que a galera do Restart teve que aprender isso da pior maneira: criando polêmica por causa de um erro que poderia ser evitado com um pouco mais de atenção dada às palavras.

      Em uma entrevista interativa o baterista da banda, Thomas, disse que adoraria visitar Manaus, capital do Amazonas, já que nunca tocou por lá. O problema foi a justificativa dele:

      “Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização.”

      Obviamente um comentário tão infeliz quanto este repercutiu negativamente inclusive entre os fãs da banda. Nesta quarta-feira a tag #manausodeiathomasrestart apareceu como uma das mais comentadas pelos brasileiros no Twitter.

      Thomas vem tentando amenizar sua situação no Twitter, dizendo que “quem colocou o vídeo editou para sacanear” ele, e dizendo que mesmo Manaus o odiando agora ela ainda ama a cidade. Ainda assim assim parece que vai demorar um pouco pra galera do norte do país esquecer esta mancada.

      Veja abaixo o vídeo que criou todo este desconforto para os rapazes do Restart.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)